A Ferroviária SAF lamenta o falecimento do Dr. Leonardo Alberto Cunha, aos 92 anos.

Formado em Medicina na Faculdade Nacional de Medicina da Universidade do Brasil (atual Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ), Dr. Leonardo dedicou mais de 20 anos de sua vida ao clube, fazendo parte do time que foi vice-campeão do Brasileirão Série C de 1994 e conquistou o acesso para a Série B 1995.

Em 2015, fez parte da comissão técnica do futebol feminino das Guerreiras Grenás, fazendo parte da conquista do primeiro título da Libertadores Feminina.

O clube agradece todo o esforço e dedicação de Dr. Leonardo aos times masculino e feminino da Ferroviária, e expressa condolências e sentimentos aos familiares e amigos.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Leonardo Cunha. Léo foi um homem marcado pela caridade e bondade como médico, sempre solicito e disposto a ajudar quem quer que fosse. Acima de tudo, um homem culto e sensato apto a discutir com propriedade qualquer assunto. Léo deixou contribuição e legado à Ferroviária como poucos foram capazes de deixar”.

A Família Afeana está de luto e lamenta profundamente sua partida! Léo deixa um vazio que será muito difícil preencher. Nossas condolências a D. Maria Isabel e aos filhos Fernando, Fernanda e Maria Júlia e netos.

Que Deus o tenha!

Do amigo e admirador, Juliano Malara (diretor-presidente da Ferroviária SAF).

Foto: Tetê Viviani