As Guerreiras Grenás têm duelo decisivo diante do Corinthians pela semifinal da Supercopa Feminina. A partida acontecerá nesta quinta-feira (15), às 16h15, na Neo Química, com transmissão da Rede Globo e também do sportv.

Pelas quartas de final, o time araraquarense superou o Flamengo, nas penalidades, pelo placar de 6 a 5, após as equipes empatarem em 0 a 0, no estádio Luso Brasileiro. A goleira Luciana brilhou na disputa, ao defender a sexta cobrança de pênalti.

Antes do último treinamento desta quarta-feira (14), realizado no CT do Pinheirinho, em Araraquara, a treinadora Jéssica de Lima analisou o confronto e apontou a evolução dentro do grupo para que consigam sair com a classificação.

“Vamos respeitar o adversário. O Corinthians é um time forte e este respeito nos faz treinar e estudar mais para que a gente mereça ganhar este jogo. Mas, é claro que a gente entende do nosso potencial e temos condições de vencer qualquer equipe do Brasil. Estamos trabalhando e evoluindo diariamente para sermos vencedoras de cada partida”, declarou.

Titular na primeira partida e um dos reforços para esta temporada, a meia Micaelly ressaltou a qualidade e o trabalho feito pela equipe grená para sair com a vitória em São Paulo.

“Estamos muito confiantes e a gente vem trabalhando bastante. Sabemos da qualidade que o nosso time tem. Será difícil enfrentar o Corinthians na casa delas, mas temos totais condições de irmos lá e sair com a vitória”, contou a jogadora.

INGRESSOS

A torcida da Ferroviária poderá adquirir o ingresso apenas no dia da partida, a partir das 14h15, na bilheteria da Neo Química Arena. A entrada será no Setor Sul visitante e os valores são de R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia).

COLETIVAS PRÉ-JOGO
Técnica: Jéssica de Lima (CLIQUE AQUI)
Meio-campista: Micaelly (CLIQUE AQUI)
Fotos no FLICKR

FICHA TÉCNICA

SUPERCOPA FEMININA – SEMIFINAL
CORINTHIANS X FERROVIÁRIA
Data: 14 de fevereiro de 2024, quinta-feira
Horário: 16h15 (Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Thayslane de Melo Costa (SP/FIFA), auxiliada por Leandra Aires Cossette (SP) e Izabele de Oliveira (SP); 4ª árbitra: Marianna Nanni Batalha
VAR: Daiane Muniz (SP/FIFA), auxiliada por Amanda Pinto Matias (SP)
Transmissão: Globo e sportv

Texto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF