Autor dos três gols da vitória na estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista, o atacante John Kennedy fez seu primeiro jogo oficial com a camisa grená contra o Água Santa, foi eleito craque do jogo e exaltou o psicológico forte do elenco para conseguir a virada no final da partida.

Questionado na coletiva de imprensa pós-jogo sobre a virada no placar, John falou sobre a força psicológica da equipe em superar a adversidade. “Acho que conseguimos ganhar no mental. Tivemos um pouco de dificuldade no começo do jogo, mas com algumas instruções e modificações conseguimos virar o placar. Nosso mental foi o que ganhou este jogo contra o Água Santa”, falou.

Sobre os gols, o atacante afeano destacou a importância de marcar no primeiro jogo e escolheu o que mais gostou. “Estou muito feliz. Estava ansioso com a estreia e vestir a camisa da Ferroviária. Muito importante fazer logo três gols, dá uma confiança maior e acho que foi um bom começo de Paulistão. O terceiro gol foi o mais difícil e o mais bonito pra mim. Pelo momento do jogo que a gente estava.”

John Kennedy ressaltou o tamanho da Ferroviária para o futebol brasileiro e também afirmou estar mais confiante após os gols. “Quando recebi a notícia que viria para a Ferroviária, eu li um pouco da história do clube, sobre o ídolo Bazzani e que também tem um dos melhores times femininos do Brasil. É uma camisa grande e que é muito importante para o futebol brasileiro. Os gols tiram um peso das minhas costas. Isso me dá uma confiança maior e me deixa mais leve”, finalizou.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF