Na terceira partida consecutiva dentro da Fonte Luminosa, a Ferroviária empatou com o Corinthians. Mariana Santos abriu o placar para as Guerreiras Grenás e Vic Albuquerque empatou para as adversárias.
A primeira etapa se mostrou truncada. Apesar das chances de gol, a equipe de Araraquara precisou ser salva por Luciana, que evitou que o primeiro tempo tivesse uma vantagem para as adversárias.
No meio da etapa complementar, Mariana Santos abriu o placar para as mandantes. Darlene tabelou com Micaelly, recebeu de volta dentro da área e chutou ao gol, mas Nicole espalmou. A posse ficou viva dentro da área para Mariana empurrar às redes e abrir o placar.
As jogadoras da Ferroviária ficaram na bronca com a arbitragem pelo gol mal anulado. Na segunda etapa, Mylena Carioca recebeu bom cruzamento na área pela esquerda, se desmarcou da defensora e completou às redes, mas o tento foi mal anulado por impedimento.
Quando a vitória afeana parecia encaminhada, as alvinegras empataram nos acréscimos, após pênalti marcado no primeiro minuto do tempo adicional. Vic Albuquerque converteu a cobrança e deixou tudo igual.
As Guerreiras Grenás voltam a campo nessa quarta-feira (14), às 18h. O confronto é contra o Palmeiras fora de casa, válido pelo Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – 10ª RODADA
FERROVIÁRIA 1X1 CORINTHIANS
Data/horário: domingo, 11 de maio, 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro, Leandra Aires Cossette, Maria Eduarda Silva Pires e Leonardo Delfino de Abreu Lima
Cartões amarelos: Luana, Andressa, Duda Santos, Darlene e Mariana (Ferroviária); Mariza (Corinthians)
Cartão vermelho: Mariana Santos (Ferroviária)
Gols: Mariana Santos (25’/2T) para a Ferroviária; Vic Albuquerque (45’/2T) para o Corinthians
Transmissão: SporTV