Na tarde deste domingo (14), as Guerreirinhas Grenás enfrentaram o São Paulo pelo segundo jogo da semifinal do Paulista Feminino Sub-15 e foram superadas pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A primeira partida, disputada no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, terminou empatada em 0 a 0.

Mesmo com o revés, as Guerreirinhas fizeram grande campanha no decorrer da competição. Na primeira fase, a equipe ficou no Grupo 1 e terminou na liderança, somando 24 pontos, vencendo os oitos jogos, marcando 34 gols e sofrendo apenas três.

Na fase quartas de final, a equipe passou pela Portuguesa. No primeiro duelo, empate em 0 a 0, enquanto no segundo jogo, vitória por 2 a 0. A atacante Evelyn Geovanna foi a artilheira grená, anotando oito gols.

Além disso, as Guerreirinhas participaram dos três anos de disputa do Paulista Feminino Sub-15 e, mais uma vez, figurou entre as quatro melhores equipes do estado, sendo campeã da primeira edição, em 2022, e ficando com o vice-campeonato, em 2023.

Texto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF
Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidos