Nesta quinta-feira (28), véspera de feriado, as Guerreirinhas Grenás recebem o Corinthians, às 15h, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Sub-20.

A equipe grená vem de um empate contra o América Mineiro, fora de casa, por 1 a 1. Para esse jogo, Marlon Major, auxiliar técnico do Sub-17, assumirá o comando da equipe, junto com a preparadora física Maria Eduarda, já que a técnica Andréia Rosa e a preparadora física Vivi Martino cumprem suspensão de cartão vermelho.

Antes do início da última rodada do primeiro turno, a Ferroviária ocupa o 3º lugar do Grupo B, com sete pontos somados. Em quatro jogos, são duas vitórias, um empate e uma derrota, com oito de saldo de gols, sendo 13 gols pró e cinco contra.

Depois, o próximo compromisso das Guerreirinhas será em maio, contra o Santos, confronto previsto para o dia 9, quinta-feira, fora de casa. O campeonato terá uma pausa de um mês devido a disputa do Sul-Americano Sub-20.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRO FEMININO SUB-20 – 5ª RODADA
FERROVIÁRIA x CORINTHIANS
Data: quinta-feira, 28 de março de 2024
Horário: 15h
Local: Dr. Hudson Buck Ferreira (Matão-SP)
Arbitragem: Gustavo Holanda Souza (árbitro); Bruno Silva de Jesus e Felipe Camargo de Moraes (assistentes); Guilherme Nunes de Santana (4º árbitro).

Texto e foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF