A Ferroviária foi até a Rua Javari nesse domingo (24) e empatou com a equipe do Juventus pelo placar de 1 a 1. Foi o confronto de ida das quartas de final do Paulistão A2. Agora a decisão é na Arena da Fonte Luminosa, nesta quarta-feira (27), às 19 horas. Quem vencer se classifica para as semifinais do estadual. Em caso de empate a decisão vai para a disputa de penaltis.

Após o empate contra o Juventus, o técnico Vínicius Bergantin avaliou o desempenho da equipe. “Um jogo muito disputado. Típico de mata-mata, de duas equipes que estão buscando o acesso. Conseguimos algumas chances, em nosso melhor momento teve a expulsão do atleta adversário, mas foram dez minutos difíceis para nós e acabamos tendo a penalidade e saímos atrás. No segundo tempo ajustamos o posicionamento, e conseguimos o empate. Agora é recuperar os atletas, para que conquistemos a clsssificação em casa”, afirma o treinador, que acrescenta.

“Contamos muito com o torcedor afeano. Esperamos muito essa energia, com o nosso comportamento em campo ter essa sintonia com a torcida e buscar essa classificação. O grupo está muito focado, e esperamos o torcedor afeano na quarta-feira para que nos ajude a conseguir passar para a semifinal”, completa Bergantin.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO A2 2024 (QUARTAS-DE-FINAL – JOGO DE IDA)
JUVENTUS 1 X 1 FERROVIÁRIA
Data: Domingo, 24 de março de 2024
Horário: 11h
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) – São Paulo/SP
Arbitragem: Renan Pantoja de Quequi (árbitro); Daniel Paulo Ziolli (assistente 1) e Diego Morelli de Oliveira (assistente 2)
Transmissão: YouTube – Paulistão

Ferroviária: Saulo, Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina, Rennan Siqueira (Danilo), Pablo Gabriel, Judá Aguiar e Cauã Aguiar (Chico Bala), Antônio (Luiz Henrique), Batista (Nescau) e Vitor Barreto (Marcos Nunes). Técnico: Vinícius Bergantin.

Juventus: André Dias, Marcel (Diego), Mattis, Rayne e Caxambu, Betinho, Liberato e Guthierres, Rubim (Cícero), Justino (Cesinha) e Léo Castro. Técnico: Sérgio Soares.

Gols: Léo Castro (Juventus); Batista (Ferroviária).

Cartões amarelos: Marcel e Diego Ferreira (Juventus); Lucas Rodrigues e Renan Siqueira (Ferroviária)

Cartões vermelhos: Caxambu (Juventus); Lucas Rodrigues (Ferroviária).

Texto e foto: ThiagoToledo/Ferroviária SAF