Após a final do Brasileirão Feminino, as Guerreiras Grenás têm mais uma decisão nesta quinta-feira (14). A Ferroviária recebe o Palmeiras, pela 11ª rodada (e última) do Paulistão Feminino, às 21h, na Fonte Luminosa, valendo a vaga para a semifinal do campeonato.

A meio-campista Suzane destacou a força física e mental da equipe na sequência dessas decisões de Brasileirão e também Paulistão Feminino. “É importante estar sempre disputando em alta intensidade, alto nível, então acho que isso só nos prepara cada vez mais para darmos o nosso melhor”, ressaltou.

Com o grupo, a técnica Jéssica de Lima pontuou: “fechar o ciclo Brasileirão, mas trazer a energia, deixar conosco essa sensação de ter lutado, ter buscado, de jogo difícil, isso eu quero que continue”, disse.

  • COLETIVA COM A MEIO-CAMPISTA SUZANE: AQUI 
  • COLETIVA COM A TÉCNICA JÉSSICA DE LIMA: AQUI

As Guerreiras precisam da vitória para se classificar para a semifinal do Paulistão Feminino. Em caso de empate ou derrota disputarão a Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO FEMININO – 11ª RODADA
FERROVIÁRIA x PALMEIRAS
Data: quinta-feira, 14 de setembro de 2023
Horário: 21 horas
Local: estádio Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Arbitragem: Rogério Fernando Alves Junior (árbitro); Leandra Aires Cossette e Gabriel Alexandre Tostes Fleming (assistentes); Leonel Marcos Fialho da Silva (4ª árbitro)
Transmissão: sportv

Texto e foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF