Nesta terça-feira (30), aas Guerreiras Grenás voltam a campo pelo Campeonato Paulista e enfrentam o Realidade Jovem, às 17 horas, na Fonte Luminosa, pela 5ª rodada. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube do Futebol Paulista (AQUI), e também o minuto a minuto pelo twitter oficial das Guerreiras.

Para assistir a partida das arquibancadas da Fonte, os ingressos custam R$10,00 e R$5,00, e podem ser adquiridos pelo site www.totalticket.com.br ou presencialmente, nas bilheterias da Fonte Luminosa, que estarão vendendo os ingressos nesta terça-feira (dia do jogo), a partir das 10 horas.

No último sábado (27), as Guerreiras derrotaram o São Paulo pelo Brasileiro. Pelo Paulista, são duas vitórias nas duas últimas partidas. A AFE está na quarta colocação com sete pontos, dentro do G4, grupo de quepes que avançam para a próxima fase.

A técnica Jéssica de Lima falou que a Ferroviária quer continuar pontuando no Paulista. “Buscar ter a mesma pegada ofensiva, a mesma consciência que estamos conquistando, para que possamos continuar pontuando no Paulista, porque sabemos que o Paulista é tão complicado quanto o Brasileiro. Vamos com tudo pra cima do Realidade Jovem para fazer o nosso dever de casa”, falou.

Depois de enfrentar o Realidade Jovem, as Guerreiras voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro e enfrentam o Cruzeiro-MG na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, fora de casa, no estádio SESC Alterosas, às 19 horas.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO – 5ª RODADA
FERROVIÁRIA x REALIDADE JOVEM
Data: terça-feira, 30 de maio de 2023
Horário: 17 horas
Local: estádio Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Arbitragem: Fernando Bartz Guedes (árbitro); Fausto Augusto Viana Moretti e Gabriel Alexandre Tostes Fleming (assistentes); Jose Guilherme Almeida e Douza (4ª árbitro).
Transmissão: Futebol Paulista

Texto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF