Neste sábado (13), a Ferroviária enfrenta o Maringá-PR, às 19 horas, no estádio Willie Davids, na cidade de Maringá-PR. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileiro Série D e você pode acompanhar o minuto a minuto pelo twitter oficial da Ferroviária.

Distante cerca de 520 km de Araraquara, a delegação da Ferroviária irá percorrer cerca de 1.040 km para esta partida, considerando ida e volta à Maringá-PR.

A Locomotiva vai em busca da primeira vitória na competição: na primeira rodada, apesar de ser superior durante os 90 minutos, empatou em casa com o Operário-MS em 0 a 0.

Em coletiva de imprensa, o técnico Elano Blumer falou sobre a partida deste sábado. “O Maringá vem fazendo competições boas, tem uma equipe que está montada há algum tempo. Mas eu procuro ter uma consistência, uma regularidade entre os setores, porque assim se faz uma equipe competitiva e qualificada para disputar qualquer tipo de campeonato. E é isso que a gente vem buscando, os setores equilibrados. Estamos todos empenhados para que a gente consiga os resultados”, disse (coletiva de imprensa completa: AQUI).

O atacante Júlio Vitor, 22 anos, retornou à Ferroviária após disputar o Paulistão pelo Santo André. Vestindo a camisa grená, ele marcou seis gols na campanha da Série D em 2021, que quase resultou no acesso da Locomotiva. “Voltar para a Ferroviária é sempre muito bom, é uma honra vestir essa camisa. Voltar a trabalhar com o Elano é sempre bom, me ajudou e ajuda muito. Estou focado em ajudar a Ferroviária a alcançar seu objetivo, que é o acesso”, pontuou (coletiva de imprensa completa: AQUI).

Depois de enfrentar o Maringá-PR, a Ferroviária volta a campo no sábado (20), para enfrentar a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 2ª RODADA
MARINGÁ-PR x FERROVIÁRIA
Data:
 sábado, 13 de maio de 2023
Horário: 19 horas
Local:
 estádio Willie Davids (Maringá-SP)
Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho (árbitro); João Fabio Machado Brischiliari e Andrey Luiz de Freitas (auxiliares); Maykon Brito de Freitas (quarto árbitro).

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF