As Guerreirinhas sub-14 e sub-16 disputaram, na última semana, a Liga de Desenvolvimento e conquistaram o título e o vice-campeonato, respectivamente. A competição foi disputada no CT do Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

SUB-14

A equipe comandada pelo técnico Anderson Clayton conquistou o título inédito de forma invicta. Na primeira fase, a Ferroviária caiu no Grupo A, ao lado de Inter-RS, Corinthians e Flamengo-RJ. Foram duas vitórias e um empate, e a Locomotiva avançou em segundo lugar do seu grupo com sete pontos. Na semifinal, a equipe passou pelo São Paulo e conquistou o título em cima do Grêmio-RS. Com o resultado, o time sub-14 da Locomotiva garantiu vaga na Fiesta Conmebol Evolución, a Libertadores da categoria, que será disputada no Paraguai. Além do título, as Guerreirinhas tiveram a artilheira do Campeonato, Gabi Pusch com quatro gols marcados.

1ª FASE
FERROVIÁRIA 2×0 Flamengo-RJ
Corinthians 1×1 FERROVIÁRIA
Inter-RS 0x3 FERROVIÁRIA

SEMIFINAL
São Paulo 1×3 FERROVIÁRIA

FINAL
FERROVIÁRIA 1×0 Grêmio-RS

SUB-16

A equipe sub-16, treinada pela técnica Júlia Passero, defendia seu título conquistado em 2022 e também passou em segundo lugar do seu grupo com sete pontos. Foram duas vitórias e um empate na primeira fase. Na semifinal, vitória nos pênaltis contra o Inter-RS e foi superada na final pelo São Paulo.

1ª FASE
FERROVIÁRIA 4×1 Grêmio-RS
Minas Brasília 1×2 FERROVIÁRIA
FERROVIÁRIA 1×1 São Paulo

SEMIFINAL
Inter-RS (4) 1×1 (5) FERROVIÁRIA

FINAL
FERROVIÁRIA 0x1 São Paulo