Visando a temporada 2023, as Guerreira Grenás seguem reforçando seu elenco. A equipe já anunciou permanências e renovações, além do primeiro reforço, a meia Raquel. A Ferroviária fechou a contratação da atacante Lelê, que jogou a última temporada no Internacional-RS. Seu contrato com o clube vai até 2024.

Letícia Silva Amador tem 34 anos e é natural de Soure-PA. Ela tem passagens por Pinheirense-PA, Foz Cataratas-PR, Viana-MA, Internacional-MA, Picos-PI, Rio Preto-SP, XV de Piracicaba-SP, Maccabi Holon-GRE, Changchun Dazhong-CHI, Avaí/Kinderman-SC e Internacional-RS.

Retornando ao futebol paulista, a atacante se diz feliz em vestir a camisa afeana. “Me sinto muito feliz em estar voltando para São Paulo, onde eu fui projetada no futebol nacional e mais feliz ainda em estar vindo para um clube de tradição e história no futebol feminino. Estou muito motivada para o próximo ano, espero conquistar muitas coisas com a camisa Grená. Venho para brigar por títulos, ajudar minhas companheiras e sermos felizes juntas como equipe. O torcedor da Ferroviária pode esperar dedicação, empenho e muito trabalho. Vamos juntos, Guerreiras Grenás”, falou.

Em 2023, as Guerreiras Grenás irão disputar o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista, com previsão de início para 26 de fevereiro e 10 de maio, respectivamente.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF