Visando a disputa do Campeonato Paulista, a Ferroviária fechou a contratação do primeiro reforço para o seu elenco. Quem chega para vestir a camisa afeana, é o volante Bispo, que estava no futebol da Finlândia. O contrato dele é de empréstimo e válido para a disputa do Estadual.

Gabriel Bispo dos Santos tem 25 anos e é natural de Trancoso-BA. Iniciou no futebol no Bahia de Feira-BA e foi vice-campeão baiano. Também tem passagens pelo Vitória-BA e Juventude-RS, onde conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro. Seu último clube foi o KUPS, da Finlândia.

Para o novo reforço afeano, a união entre clube e torcida será importante para que os objetivos sejam alcançados. “Quero agradecer primeiramente a Deus, a toda comissão e diretoria, por eu estar neste clube maravilhoso. Sou um volante de muita força e pegada, de chegada na área e espero contribuir este ano com gols, assistências e ajudar da melhor maneira possível para atingirmos os objetivos neste ano. Torcida pode esperar muita entrega, dedicação, vontade, liderança, compromisso e conto com o apoio de todos vocês, para que tenhamos esse estádio cheio, nos empurrando o tempo todo. Tenho certeza que com o apoio de todos e os treinamentos diários, vamos conseguir as nossas metas e chegar o mais longe possível nessa competição”, afirmou.

A Ferroviária já está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tem sua estreia marcada para o dia 15 de janeiro e enfrenta o Água Santa, em Diadema.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF