Neste domingo (20), as Guerreiras Grenás enfrentam o Realidade Jovem, no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, às 15 horas, pela 10ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. A partida terá transmissão ao vivo pelo Elevensports (link AQUI) e o minuto a minuto pelo twitter oficial das Guerreiras Grenás.

A Ferroviária está na sexta colocação com 18 pontos, a apenas um ponto do Santos, hoje na quarta colocação e primeiro integrante do G4, o grupo de equipes que avançam para a fase final da competição.

Para seguir com chances de título, as Guerreiras precisam vencer as duas últimas partidas desta fase. Depois de enfrentar o Realidade jovem, o adversário será o Red Bull Bragantino, na Fonte Luminosa, quarta-feira (23), às 19 horas.

A classificação está assim:
– São Paulo – 24 pts / 26 sg
– Red Bull Bragantino – 24 pts / 16 sg
– Palmeiras – 22 pts / 17 sg
– Santos – 19 pts / 20 sg
– Corinthians – 18 pts / 13 sg
6º – FERROVIÁRIA – 18 pts / 11 sg

A técnica Jéssica de Lima está focada em vencer os dois próximos jogos. “Não existe outra alternativa para nós a não ser ganharmos. Então é isso que vai ser passado para as meninas. Se a gente quer tentar conquistar alguma coisa ainda pra poder classificar, então é vencer, vencer e vencer”, disse.

A meia Suzane falou que o time tem duas decisões pela frente. “Sabemos que temos duas decisões pela frente e vamos dar tudo para classificar nesse paulista”, analisou.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO FEMININO – 10ª rodada
REALIDADE JOVEM x FERROVIÁRIA

Data/horário: domingo, 20 de novembro de 2022, às 15 horas
Local: estádio João Mendes Athayde (São José do Rio Preto-SP)
Arbitragem: João Vitor Gobi (árbitro); Samuel Augusto Vieira Paião e Marlon Spinola (assistentes); Murilo Tarrega Victor (4º árbitro).
Transmissão: Elevensports (link AQUI)

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF