Visando o G4 do Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás voltam a jogar na Fonte Luminosa e vão enfrentar o EC São Bernardo, nesta quarta-feira (28), às 19 horas, na Fonte Luminosa. Atualmente, a Ferroviária é a 5ª colocada com 12 pontos, um atrás do Palmeiras, com 13 e é o primeiro time dentro do G4.

De acordo com a atacante Eudimilla, o grupo vem assimilando bem as ideias da nova treinadora. “Acredito que estamos numa crescente. A Jéssica chegou e fez com que a gente pudesse evoluir bastante dentro de campo, com o modelo de jogo e com o que ela passa para nós. Temos muito a evoluir e demonstrar cada vez mais dentro de campo”, falou.

Para a técnica Jéssica de Lima, a equipe fez um grade jogo contra o Pinda e crê que vai seguir evoluindo. “Eu fiquei muito feliz com a produção ofensiva que a gente imprimiu, com a imposição que colocamos desde o primeiro minuto no último jogo”, afirmou.

Após a partida contra o EC São Bernardo, o Campeonato Paulista fará uma pausa, devido a disputa da Copa Libertadores da América. A Ferroviária estreia na competição continental, em busca do tricampeonato, no dia 13 de outubro, contra o Club ÑaÑas-EQU.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO – 7ª rodada
FERROVIÁRIA X EC SÃO BERNARDO
Data/horário: quarta-feira, 28 de setembro, às 19 horas
Local: estádio Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Arbitragem: Renan Pantoja de Quequi (árbitro); Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Henrique Perinelli Oliveira (auxiliares); Saulo Samuel Muniz Felix (4ª árbitro).
Transmissão: ElevenSports (link AQUI)

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF