Após a grande vitória contra o Atlético Mineiro, as Guerreiras Grenás só dependem delas para garantirem vaga no mata-mata do Campeonato Brasileiro e vão até Ceilândia-DF, para enfrentar o Cresspom-DF, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional. A partida está marcada para este domingo (07), às 11 horas.

De acordo com a atacante Mylena Carioca, a preparação segue forte para buscar a vitória em Brasília. “Essa vitória foi muiot importante pra gente. Foi um mEs trabalhando duro, para conquistar essa vaga no G8. Preparação agora vem forte, vamos para buscar a vitória e garantir a classificação”, afirmou.

Para a técnica Roberta Batista, apesar da situação da equipe adversária, a partida não será fácil. “Um grande desafio pra gente, é um jogo fora de casa. Embora o Cresspom já esteja rebaixado para a Série A2, é uma equipe que vai nos dar muita dificuldades, que possuem atletas que chamam atenção. A gente tem o objetivo de classificação e vamos buscar a vitória. Vamos procurar fazer algumas correções do jogo contra o Atlético, para que possamos fazer mais uma grande partida”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO – 15ª rodada
CRESSPOM-DF X FERROVIÁRIA
Data/horário: domingo, 07 de agosto, às 11 horas
Local: estádio Maria Abadia (Ceilândia-DF)
Arbitragem: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (árbitro); Milton Jeronimo Souza Alves e David Sousa Santana (auxiliares); Rodrigo Batista Raposo (4ª árbitro)
Transmissão: Eleven Sports (LINK AQUI)

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF