Nesta terça-feira (14), as Guerreiras Grenás enfrentarão o Internacional-RS pela segunda rodada do Ladies Cup. O jogo será no estádio Municipal Prefeito Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, às 10 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV e o minuto a minuto pelo twitter da Ferroviária e das Guerreiras.

Após derrota na estreia para o São Paulo, a Ferroviária precisa da vitória para continuar brigando pela vaga na decisão. Apenas o primeiro lugar de cada grupo avança para a final.

A técnica Roberta Batista falou que é jogo de vida ou morte para as duas equipes. “Vai ser uma partida muito difícil, porque a vitória interessa para as duas equipes, é um jogo de vida ou morte. Vamos buscar fazer alguns ajustes. Temos pouco tempo de recuperação e treinamento, é mais na conversa e no vídeo. Vamos buscar acertar alguns pontos para que possamos sair com a vitória”, disse.

A Aline Milene comentou que o Inter também precisa da vitória, mas as Guerreiras vão lutar pela vitória. “Vai ser um grande jogo, o Inter também perdeu o primeiro jogo. Será uma disputada bem acirrada. Então precisamos entrar com calma e seriedade, e saber realmente o que explorar na equipe do Inter para sair com essa vitória, que nós precisamos e vamos lutar por ela”, falou.

Depois da partida contra o Internacional-RS, a Ferroviária encerra a primeira fase da competição na quinta-feira (16), contra o América de Cali-COL, às 10 horas.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA