Já classificada para as quartas-de-final da Libertadores Feminina, as Guerreira Grenás entram em campo para buscar a confirmação do primeiro lugar do Grupo A e, para isso, enfrenta o Indepiendente Santa Fé-COL, que também já garantiu sua vaga na segunda fase, nesta terça-feira (09), às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

A volante Luana espera mais uma partida difícil para as Guerreiras nesta fase de grupos. “É um time forte, que tem atletas que nós enfrentamos na Libertadores passada e sabemos da qualidade. Vamos entrar focadas, para poder fazer uma boa partida e poder classificar da melhor maneira possível”, falou.

Para a técnica Roberta Batista, a classificação antecipada é o primeiro objetivo alcançado. “O melhor é classificar para o mata-mata. Se temos uma ambição dentro da competição, não podemos escolher adversário. Temos este jogo contra o Santa Fé, que é uma equipe muito forte. Vamos tentar buscar o melhor lugar possível para avançar à segunda fase”, afirmou.

Após enfrentar o Santa Fé, a Ferroviária encara os times que avançam do Grupo B, que ainda serão definidos na última rodada de classificação.

FICHA TÉCNICA

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA FEMININA 2021 – 3ª RODADA
INDEPENDIENTE SANTA FÉ-COL x FERROVIÁRIA
Data/horário: Terça, 09 de novembro, às 17h30
Local: estádio Manuel Ferreira, Assunção, Paraguai
Arbitragem: Salomé Di Iorio (árbitra); Mariana de Almeida e Laura Cardenas (auxiliares); Emikar Calderas (4ª árbitra).
Transmissão: Fox Sports e Facebook Watch da Conmebol

Link do twitter da Ferroviária (lance a lance): https://twitter.com/guerreirasgrena?s=20 e https://twitter.com/afeoficial?s=20

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA