Após vencer na primeira rodada, as Guerreiras Grenás voltam a campo para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição e enfrentam o Deportivo Cuenca-EQU, neste sábado (06), às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Para a atacante Raquel, a equipe fez um grande jogo na estreia. “Conseguimos uma grande vitória. Sabemos da importância de iniciar vencendo uma competição como essa, mas já temos outro desafio pela frente e temos que estar concentradas para fazer mais um bom jogo e merecer a vitória”, falou.

De acordo com a técnica Roberta Batista, a equipe deve ficar atenta ao adversário. “É um time que já venceu a Ferroviária na edição de 2019, então temos que entrar focadas e fazer o nosso melhor durante os 90 minutos. Temos o desgaste sim, com o jogo domingo, viagem em seguida e vencer na estreia foi importante. Agora é seguir o trabalho e procurar fazer uma grande partida”, afirmou.

Após enfrenta o Deportivo Cuenca-EQU, a Locomotiva encerra a primeira fase da competição contra o Indepiendente de Santa Fé-COL, no dia 9 de novembro, às 17h30.

FICHA TÉCNICA

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA FEMININA 2021 – 2ª RODADA
FERROVIÁRIA x DEPORTIVO CUENCA-EQU
Data/horário: Sábado, 06 de novembro, às 17h30
Local: estádio Manuel Ferreira, Assunção, Paraguai
Arbitragem: Anahi Fernandes (árbitra); Adela Sanhez e Daiana Fernandez (auxiliares); Elizabeth Tintaya (4ª árbitra).
Transmissão: Fox Sports e Facebook Watch da Conmebol

Link do twitter da Ferroviária (lance a lance): https://twitter.com/guerreirasgrena?s=20 e https://twitter.com/afeoficial?s=20

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA