Chegou a hora do tão esperado reencontro da nação afeana com a Fonte Luminosa e a equipe ! 

Seguindo o DECRETO MUNICPAL Nº 12.687, de 24 de setembro 2021, e as regras do PROTOCOLO DE RECOMENDAÇÕES PARA RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS DAS COMPETIÇÕES CBF 2021, a Ferroviária anuncia o retorno do público na Fonte Luminosa, em duelo válido pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2021, a ser realizado no dia 3 de outubro, domingo, às 16h.

O decreto municipal estipula que de 1º a 14 de outubro de 2021 será permitida até 30% da ocupação do estádio. Sendo assim, seguem as regras, setores e valores para a partida do próximo domingo (3).

Setorização:

A Fonte será dividida em 2 setores:

Setor 1

Os setores 1 e 2 (Ferrão de entrada (1) e lateral abaixo do placar (2)), serão unidos e estará liberada a circulação entre eles, sendo assim denominado como setor 1.  A entrada dos torcedores destes setores será pelo portão principal (PORTÃO 2).

Setor 4

O setor 4, onde estão situadas as cabines de imprensa, será exclusivo apenas para sócios torcedores e acompanhantes dos sócios. A entrada dos torcedores deste setor será pelo portão situado atrás da bilheteria. (PORTÃO 3)

– Abertura dos portões:

Os portões serão abertos 3 horas antes do início da partida, ou seja, às 13h.

Confira a ilustração:

Valores:

– Os ingressos custarão R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada para o setor 1;

– O Setor 4 não terá venda de ingressos, sendo exclusivo para sócios torcedores e acompanhantes dos mesmos. 

Venda de ingressos:

(VENDAS SOMENTE ONLINE)

– As vendas começarão a partir desta sexta-feira (01), e ocorrerão exclusivamente de forma online, através do site https://www.totalticket.com.br/evento/21367. É obrigatório anexar a carteira de vacinação com as duas doses ou carteira de vacinação com uma dose e/ou  teste negativo RT-PCR ou ANTÍGENO no momento da compra no site.

– Seguindo o decreto municipal, as vendas encerrarão às 16h do próximo sábado (2), cumprindo a determinação de encerramento 24 horas antes do evento;

– Sócios torcedores

– Os sócios torcedores ATIVOS dos planos ARENA e FONTE, deverão retirar seus ingressos de sexta (01/10) das 10h às 13h e das 14h às 17h, até sábado (02/10) das 9h às 16h, na Loja Estação 1950, no estádio da Fonte Luminosa, situado na Rua Mauro Pinheiro s/nº.

– No momento da retirada dos ingressos os sócios deverão indicar o nome e CPF do acompanhante que irão trazer consigo no dia da partida. Além disso, será preciso apresentar a carteira de vacinação ou teste negativo RT-PCR / ANTÍGENO de ambos. De todo modo, é obrigatória a apresentação do CPF e carteira de vacinação – com duas doses ou dose única – e teste RT-PCR ou ANTÍGENO (o teste é somente para o caso de ter tomado apenas uma dose ou ser menor de 12 anos) no momento de entrar no estádio. (Original e cópia)

– Carga de ingressos

Segundo o decreto municipal, será permitido somente 30% da capacidade total. Conforme ilustração acima, os setores disponíveis são 1 e 4, estes abrigarão, de acordo com a capacidade reduzida, os seguintes números:

Setor 1 – 1167 ingressos (atrás do gol)

Setor 1 – 1827 ingressos (lateral abaixo do placar)

Setor 4 – 1393 ingressos (setor dos sócios e acompanhantes)

Totalizando 4387 ingressos disponíveis.


Requisitos para entrar no estádio:

 – Nenhum torcedor maior de 2 anos poderá entrar no estádio sem máscara, devendo permanecer com ela durante toda a sua permanência.

– TODOS os torcedores maiores de 12 anos de idade deverão apresentar o comprovante de vacinação plena, ou seja, duas doses ou dose única (Janssen) ou comprovante de vacinação da 1ª (primeira) dose e laudo de teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno; (Trazer original e cópia)

– Já os torcedores menores de 12 anos deverão apresentar teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno.(Trazer original e cópia)

– Não serão permitidas aglomerações na entrada ou dentro do estádio. Nas filas fora do estádio os torcedores deverão permanecer separados pela distância mínima de 1 metro, exceto famílias. Dentro do estádio, nos assentos, os torcedores deverão acomodar-se em cadeiras intercaladamente, com exceção de familiares, que poderão sentar-se lado-a-lado.

– Os torcedores deverão higienizar suas mãos com álcool em gel (70%) que será disponibilizado próximo a entrada e auferir sua temperatura com os representantes do staff do clube também na entrada. Não será permitida a entrada de álcool gel com os torcedores. O clube irá fornecer álcool gel na entrada e nas dependências do estádio.

 

ESSAS SÃO REGRAS DO DECRETO Nº 12.687, DE 24 DE SETEMBRO DE 2021. OS TORCEDORES DEVERÃO PORTAR TAIS DOCUMENTOS NO MOMENTO DE ENTRADA NO ESTÁDIO. SENDO A ORIGINAL E UMA CÓPIA QUE FICARÁ COM O CLUBE.

 

RELEMBRANDO A DOCUMENTAÇÃO REQUERIDA PARA ENTRAR NO ESTÁDIO (ORIGINAL E CÓPIA):


Caso de vacinação plena:
– Carteirinha de vacinação com duas doses (Original e cópia)

 Caso de vacinação incompleta:
– Carteirinha de vacinação com uma dose + RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

Caso de não vacinado (apenas menores de 12 anos):
– RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

**RT-PCR – Válido até 48h antes do jogo

**ANTÍGENO – Válido até 24h antes do jogo

 

Atendimento a torcedores e sócios:

A loja Estação 1950 estará aberta das 9h às 13h e das 14h às 17h, na sexta, e no sábado (2) das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para os sócios torcedores que estiverem inativos ou para os torcedores que quiserem se tirar dúvidas, procurem a loja nos horários acima ou entrem em contato através do telefone e whats app: 3332-6966.

Cumprindo o decreto municipal, não haverá atendimento na loja, bem como venda ou disponibilização de ingressos para torcedores ou sócios no domingo (3), dia de realização da partida.

 

Regras de meia entrada:

Tem direito a meia entrada:

– Menores de 12 anos;

(Até 5 anos não pagam entrada)

– Estudantes (apresentar documento com foto e comprovante estudantil);

– Professores; (apresentar documento com foto (RG ou CNH) e folha de pagamento);

– Idosos com idade superior a 60 anos (apresentar identidade);

– PNE (Portador de necessidades especiais e acompanhantes);

– Doadores de sangue (Nos termos da Lei nº 14.132, é necessário comprovar, no período de 12 meses, 4 doações para homens e 3 doações para mulheres).


Contato da loja Estação 1950 – 3332-6966 (Tel e Whats app)
Contato do clube – 3331-3140