A Ferroviária tem sua primeira decisão na Série D do Campeonato Brasileiro e recebe o Brasiliense-DF, neste sábado (18), às 17 horas, na Fonte Luminosa, em partida válida pelos 16 avos de final da competição nacional.

Para o zagueiro Bruno Leonardo, o time está unido e pronto para este jogo decisivo. “Temos que focar mais na gente. Nosso time é muito perigoso e estamos jogando em casa. Acredito que nosso talento individual, pode fazer a diferença. Esse grupo da Ferroviária, talvez seja o melhor que eu tenha participado, pela união, amizade que nós temos. Nós temos essa corrente e vamos seguir assim até o final”, afimou.

De acordo com o técnico Elano Blumer, a equipe precisa seguir concentrada para seguir em busca do objetivo. “Momento muito importante pra gente, mas isso tem que servir de motivação, ter cabeça boa. Sabemos quem vamos enfrentar, uma equipe forte e qualificada. Mas jogamos dentro da nossa casa e temos um objetivo dentro da competição, temos que seguir concentrados, para que a gente possa atingir nossas metas”, falou.

A primeira partida disputada em Brasília-DF, terminou empatada em 0 a 0, com isso, qualquer resultado igual leva a decisão para os pênaltis. A Locomotiva avança vencendo por qualquer placar.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA