As Guerreiras Grenás encerraram e estão prontas para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (05), contra o Corinthians, às 20 horas, na Arena Baruei, com transmissão da TV Band. Para avançar à grande final, a Ferroviária precisa vencer por três gols de diferença ou dois para levar a decisão aos pênaltis.
Acostumada a grandes decisões com a Ferroviária, a lateral-direita Carol Tavares, que já foi campeã brasileira e da Libertadores pela equipe, afirmou que o time vai lutar até o final pela vaga. “Outro dias estávamos falando sobre isso. Sobre como a Ferroviária se fortalece em jogos assim. Nós acreditamos que podemos buscar o resultado e, sim, é possível conquistar a classificação.”
A técnica Lindsay Camila foi enfática. “Eu continuo dizendo que acredito no meu time, nas minhas meninas, nas minhas guerreiras. O improvável não é impossível. Pode esperar uma equipe aguerrida, com muita vontade e disposição. Vamos tentar porque não tem nada perdido. Até o árbitro apitar o final do jogo, a gente vai seguir tentando”, afirmou.
Após a semifinal, as Guerreiras voltam a campo pelo Campeonato Paulista, na quarta-feira (08), às 17 horas, na Fonte Luminosa, para enfrentar o Taubaté.
Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA