Nesta sexta-feira (06), a Ferroviária irá enfrentar o Águia negra-MS no estádio Ninho D`águia, na cidade de Rio Brilhante-MS, às 17 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D. Inicialmente o jogo estava marcado para domingo (08), mas a data foi alterada por solicitação do clube mandante. A partida terá transmissão ao vivo do Elevensports (link AQUI) além do minuto a minuto pelo twitter oficial da Ferroviária.

A Locomotiva defende uma invencibilidade de oito partidas, sendo sete vitórias e um empate. Além disso, a equipe não sofreu gols nesses oito jogos, e poderá alcançar uma marca histórica diante do Águia Negra-MS: caso a AFE chegue até os 16 minutos de jogo sem levar gol, estabelecerá um novo recorde dentro do clube.

A Ferroviária é líder do Grupo A6 com 22 pontos conquistados.

O técnico Elano Blumer pregou respeito ao adversário, mas disse que a Ferroviária vai em busca da vitória. “Todos os jogos são importantes. É fundamental o que a gente tem feito até agora, mas temos o intuito de continuar. Com muito respeito ao Água negra-MS, vamos fazer de tudo para que a gente consiga mais uma vitória. Vamos enfrentar uma equipe que vai querer a todo momento uma vitória dentro de sua casa. Estamos totalmente focados em busca da classificação. Trabalhamos jogo a jogo”, disse.

O volante Marquinhos frisou que a equipe precisa continuar mostrando um bom futebol. “A postura tem que ser a mesma com qualquer equipe: manter a concentração, fazer o nosso jogo que estamos fazendo, não importa o adversário. Temos que pensar no nosso jogo e fazer o nosso dever, que é garantir a vitória”, comentou.

Depois da partida contra o Águia Negra-MS, a Ferroviária enfrentará o Rio Branco-ES, no sábado (14), na Fonte Luminosa, à