Nesta quinta-feira (03), a Ferroviária irá enfrentar o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. Na primeira partida, a Locomotiva venceu o clássico Bota-Ferro por 1 a 0.

O técnico Márcio Griggio disse que, mesmo com a vantagem do empate, o time vai em busca da vitória. “É muito importante estarmos conscientes da dificuldade desse jogo (contra o Botafogo). Pretendemos manter a mesma filosofia e o jeito de jogar do último jogo. Não podemos mudar, querer jogar em contra ataques, mesmo que tenhamos uma vantagem que conquistamos dentro de casa. Vamos para tentar vencer, vamos fazer o melhor para que isso aconteça”, falou.

 

O atacante Jhoninha disse que irá fazer o melhor nesta partida; “Todas as passagens desde que cheguei na Ferroviária foi de aprendizado. Aprendi muito com os mais velhos, procuro ficar muito tranquilo quando entro dentro de campo e procuro sempre fazer o meu melhor. Em qualquer competição que a Ferroviária nos colocar, nós entramos para fazer o nosso melhor sempre”, afirmou.

 

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA