Neste domingo, as Guerreiras Grenás derrotaram o Taboão da Serra por 14 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Os gols da AFE foram marcados por Elisa (3), Thayciane (3), Nenê (3), Ludmila (3), Sochor e um gol contra.

Com o resultado, a Ferroviária alcançou a terceira vitória em três partidas pelo Grupo 01, mantendo 100% de aproveitamento e garantindo classificação antecipada para as quartas de final do Paulista, já que o Red Bull Bragantino, atualmente na 5ª colocação com um ponto, não alcançará a pontuação da AFE. Nessa primeira fase são jogos apenas de ida, sendo que as quatro primeiras colocadas se classificam. Além da Locomotiva, o São Paulo também garantiu classificação antecipada no grupo.

Pelo Campeonato Paulista, a Ferroviária voltará a campo no dia 04 de novembro, quando enfrentará o Realidade Jovem fora de casa.

Antes, a Locomotiva tem duas partidas decisivas contra o Palmeiras pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida de ida será na quarta-feira (28), no Allianz Parque, às 19h30min.

Thayciane comemora um dos seus três gols marcados na partida.

O