Após vencer a Cabofriense-RJ, a Ferroviária tem outro carioca em seu caminho na Série D do Campeonato Brasileiro. Em duelo que vale a liderança do Grupo A7, a Locomotiva visita o Bangu-RJ, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional. O jogo está marcado para sábado (17), às 15 horas, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro e marca a estreia do técnico Paulo Roberto Santos no comando da equipe afeana.

Para o meia Fellipe Mateus, a expectativa para o jogo contra o Bangu-RJ, é a melhor possível. “Queremos fazer um grande jogo aqui contra o Bangu. A chegada do Paulo, nós temos que tentar assimilar o quanto antes tudo que ele passar para gente, porque o tempo de trabalho é curto, mas o grupo está focado para fazer um grande resultado aqui e conseguir as nossas vitórias para garantir a nossa classificação”, afirmou.

Fazendo sua estreia no comando da Ferroviária, Paulo Roberto sabe dos desafios que vai encontrar na Série D do campeonato. “O objetivo nosso é buscar um grande resultado, até porque a gente sabe que a distância entre as equipes não é muito grande. Então temos que, nessas duas partidas seguidas contra o Bangu, somar o maior número de pontos possíveis para que possamos, ao final desta fase, entre as equipes classificadas para a fase seguinte”, falou.

Após enfrentar o Bangu-RJ, no Rio de Janeiro, a Locomotiva volta enfrentar o time carioca na quarta-feira (21), desta vez na Fonte Luminosa, às 18 horas.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA