Buscando a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária recebe, nesta quarta-feira (14), a Cabofriense-RJ, às 19 horas, na Fonte Luminosa, em partida válida pela 6ª rodada da competição nacional.
Atualmente na terceira posição do seu grupo com oito pontos ganhos, a Ferroviária busca uma vitória para se reaproximar da liderança. “Tivemos dois dias para se organizar e trabalhar forte. Vimos tudo que foi feito no jogo, tanto a parte positiva quanto negativa, para conseguir corrigir, buscar a vitória e se recuperar já neste jogo, atuando em casa, onde a gente conhece muito bem. Temos tudo para fazer um grande campeonato e confiamos muito no grupo que temos”, falou o zagueiro Max.
De acordo com o técnico interino Leonardo Mendes, a equipe trabalhou para corrigir os erros que aconteceram no último jogo. “Se a gente conseguir minimizar algumas coisas, já diminui muito que o adversário chegue próximo ao nosso gol. Precisamos de uma construção de jogo mais inteligente, mais dinâmica, com mudança mais rápida de corredor, eu acredito que nós vamos conseguir gerar mais perigo ao gol da Cabofriense-RJ”, afirmou.
Após enfrentar a Cabofriense-RJ, a Locomotiva volta a campo já no sábado (17), às 15 horas, para enfrentar o Bangu-RJ, no Rio de Janeiro.
Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA