Nesta sexta-feira (18), as Guerreiras Grenás enfrentam o Deportivo Cuenca-EQU, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América, que está sendo realizada em Quito, no Equador. O jogo será às 21h30min (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Atahualpa. As duas equipes já garantiram presença nas quartas de final da competição com uma rodada de antecedência. A Ferroviária lidera o Grupo B com seis pontos: duas vitórias em dois jogos. O adversário desta noite também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols: 12 contra seis.
Inicialmente, a partida estava marcada para acontecer às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado. Mas o jogo foi alterado para o estádio Olímpico de Atahualpa, às 21h30min (horário de Brasília).
Mesmo com a classificação garantida, a técnica Tatiele Silveira disse que a Ferroviária vai em busca da vitória. “Apesar de estarmos sempre respeitando o adversário, nós vamos trabalhar para que possamos sempre buscar o resultado positivo, ser mais consistente durante os 90 minutos e tentar não ter tantas dificuldades”, falou.
A meio campo Aline Milene, autora de dois gols na competição até o momento, também disse que a Locomotiva quer a primeira colocação do grupo. “Vai ser um jogo novamente muito difícil porque é a equipe da casa. Mas nós procuramos o primeiro lugar do grupo e é isso que é o mais importante: entrar dentro de campo com o mesmo foco para sairmos com a vitória”, pontuou.
Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA