Buscando se manter viva na briga por uma vaga às semifinais da Copa Paulista, a Ferroviária recebe o São Caetano, na Fonte Luminosa. A Locomotiva tem três pontos e está em terceiro lugar do seu grupo e precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga à próxima fase. A partida está marcada para este sábado (12), às 18 horas.

Para o zagueiro Raniele, a equipe precisa pensar jogo a jogo. “Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o São Caetano, assim como foi lá, mas temos que pensar uma partida por vez. Faltam três partidas, mas precisamos pensar sempre no próximo e temos que vencer esse na Fonte Luminosa, para depois focar no Mirassol. Vamos manter a cabeça no lugar e confiar no nosso trabalho”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a Ferroviária precisa manter a sua filosofia de jogo. “Temos que nos abraçar nas nossas convicções. Não é porque no último jogo não deu certo, que temos que largar o que nos trouxe até este momento da competição. Já analisamos o último jogo para corrigir o que foi errado e apontar algumas coisas que podemos ter vantagem para esta partida, diante do nosso torcedor.”

Após a partida contra o São Caetano, a Locomotiva enfrenta o Mirassol, fora de casa, na quarta-feira (16), às 20 horas.