Neste sábado (05), a Ferroviária foi derrotada pelo São Caetano por 1 a 0, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista. O gol foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, sábado dia 12, a Locomotiva enfrenta o São Caetano novamente, desta vez na Fonte Luminosa, às 18 horas.

No segundo turno desta fase, a Ferroviária vai atuar duas das três rodadas na Fonte: contra o São Caetano, dia 12; e contra o Santo André, dia 19.

O técnico Vinicius Munhoz falou que faltou transformar a superioridade de posse de bola da Ferroviária em finalizações. “Poderíamos ter criado um número maior de finalizações, transformado a nossa posse de bola em chances de poder finalizar. Não conseguimos ter esse volume de posse transformado em chances e acabamos, em um erro nosso, levando o gol que comprometeu o resultado. Nós temos ainda três jogos. Agora é aproveitar bem essa semana de treino para conquistar um bom resultado diante do São Caetano na Fonte”, disse.

O goleiro Gabriel Leite aposta num segundo turno melhor para a Locomotiva. “Demonstramos nesses jogos que temos totais condições de fazer um segundo turno melhor. Agora temos duas partidas na Fonte, somos fortes lá e temos que fazer grandes jogos. Além de grandes jogos, grandes resultados também”, pontuou.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA