As Guerreiras Grenás vão em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino e enfrentam o Kinderman-SC, pelo segundo jogo da semifinal. Na primeira partida, na Fonte Luminosa, deu empate em 1 a 1, um novo resultado igual leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para este sábado (14), às 14 horas, em Caçador-SC.

De volta após cumprir suspensão no primeiro jogo da semifinal, a meia Aline Milene falou sobre a partida decisiva. “É mais uma oportunidade de estar dentro de campo e dar o nosso melhor, para a gente conseguir conquistar essa tão sonhada vaga na final. Vai ser um jogo muito aberto, por ter sido 1 a 1 e as duas equipes tem qualidade. Nós priorizamos muito o respeito com os adversários, mas vamos buscar fazer nosso melhor jogo”, afirmou.

Para a técnica Tatiele Silveira, a partida da semifinal, para o momento, é o jogo do ano da Ferroviária. “É uma partida que vale muito para gente, porque pode nos credenciar a uma final de Campeonato Brasileiro, tivemos a possibilidade de fazer alguns ajustes e vamos procurar fazer o nosso melhor para poder voltar para Araraquara com a classificação, mas sempre respeitando os nossos adversários.”

As Guerreiras já tem mais uma decisão prevista para quarta-feira (18), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. A partida está marcada para às 19 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA