Buscando uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás vão até Santos para enfrentar as Sereias da Vila pelo segundo jogo das quartas-de-final. No primeiro duelo, na Fonte Luminosa, a Ferroviária perdeu por 2 a 1. Agora, para avançar de fase, a Locomotiva precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. A partida decisiva está marcada para terça-feira (03), às 20h30, no Estádio Ulrico Mursa.

A técnica Tatiele Silveira falou sobre a partida decisiva contra o Santos. “É uma final e sabemos da importância desta partida. Vai ser um jogo extremamente difícil, como já foi em Araraquara, mas temos totais condições de conseguir reverter esse placar”, afirmou.

Ainda de acordo com a técnica da Ferroviária, vai ser um duelo de gigantes. “São duas equipes grandes da modalidade e que podem fazer mais um grande jogo. Nossa equipe mostrou que pode jogar de igual contra qualquer time e vamos para Santos tentar fazer mais um bom jogo e buscar essa classificação”, finalizou.

Após enfrentar o Santos, as Guerreiras voltam a campo na próxima quarta-feira (11), às 16 horas, contra a Ponte Preta, na Fonte Luminosa, em partida válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA