A Ferroviária estará presente pelo terceiro ano consecutivo na Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara (Facira), que em 2019 será internacional, contando com a presença de empresas de Portugal. O tradicional evento faz parte da programação do 202º aniversário da cidade de Araraquara. Além de entretenimento e cultura, o evento proporciona oportunidades para divulgação e comercialização de produtos e serviços para o mercado nacional e internacional. Em 2018, cerca de 220 mil pessoas estiveram presentes na feira.

A Locomotiva terá um espaço exclusivo na Facira, com diversas atrações. No local, será montada a sala de imprensa, onde acontecem as coletivas e entrevistas. Além disso, serão expostos troféus e itens raros do museu da AFE. A loja oficial do clube também estará presente, com produtos oficiais do clube e uma equipe disponível para você tirar dúvidas e se tornar um sócio torcedor, com planos a partir de R$10,00. Também estarão presentes atletas dos times profissionais masculino e feminino, para sessão de fotos e autógrafos, além do mascote da Ferroviária, o Ferrão.  

Para Carlos Alberto Salmazo, presidente da Ferroviária, a participação em um evento desta grandeza reforça a importância e o planejamento do clube. “A Ferroviária é uma instituição corporativa que segue um caminho profissionalizado. A presença neste evento, ao lado de grandes empresas e do poder público, reforça que estamos conseguindo colocar em prática um projeto eficiente. Não só dentro de campo, disputando a elite paulista e campeonato nacional, mas também fora dele. Durante a Facira, podemos mostrar esse projeto para as empresas, que poderão se tornar parceiras do clube. E, claro, interagir com nossos torcedores”, disse Salmazo.

FACIRA
Quando: de 21 a 25 de agosto
Local: Centro de Eventos de Araraquara (ao lado da Fonte Luminosa), Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, nº 4133
Horário: 18 às 22 horas. No final de semana e feriado, das 13 às 22 horas
Entrada gratuita, mas pode ser solidária com a doação de 1 kg de alimento

Texto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Foto: Divulgação