Após um empate em 0 a 0 na Fonte Luminosa, a Ferroviária vai em busca da classificação à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e enfrenta Cianorte, neste domingo (23), às 16 horas, no Estádio Albino Turbay.

As duas equipes já se enfrentaram em três oportunidades de 2018 para cá e nas três partidas, o resultado foi o mesmo, o empate sem gols. “É um jogo muito equilibrado, por se tratar de duas equipes competitivas e com o mesmo objetivo na competição. É uma decisão e daqui para frente todas as semanas para nós, serão finais. Então temos que estar preparado para tudo. Se for preciso ir para os pênaltis, temos que estar prontos”, afirmou o goleiro Gabriel Leite, que caso entre em campo contra o Cianorte, completará 40 jogos com a camisa da Ferroviária.

Para o técnico Vinicius Munhoz, vai ser um jogo decidido nos detalhes. “Trabalhamos muito nas correções do primeiro jogo. Tivemos uma boa preparação para esta partida e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, visto que os últimos jogos contra o Cianorte terminaram empatados. Nossa equipe tem se comportado muito bem no setor defensivo, são três gols que tomamos em sete jogos e temos que valorizar isso. Vai ser uma partida que vai ser decidida nos detalhes e estamos cientes disso”, afirmou o treinador.

Para avançar, uma vitória simples basta para a Locomotiva, em caso de qualquer empate, a decisão vai para os pênaltis.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA