Pela segunda rodada do Paulistão, em partida sem gols, a AFE empatou com a Ponte Preta e somou o seu primeiro ponto na competição, resultado que manteve o time na terceira colocação do Grupo C.

O próximo desafio da equipe será o clássico regional contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na próxima segunda-feira, no Estádio Santa Cruz, às 20h.

Resumo do jogo 

O início de jogo foi movimentado, com chances claras para os dois lados. Enquanto Lúcio Flávio e Maurinho tiveram as melhores oportunidades da AFE, Gérson Magrão, com um chute na trave, e Hugo Cabral, também responderam pela Ponte Preta.

Após a parada técnica no primeiro tempo, a AFE voltou bem melhor e começou a dominar a partida, porém, o primeiro tempo terminou com um zero para cada lado.

Se a supremacia afeana já se desenhava na primeira etapa, no último período de jogo só deu Ferroviária. Em cobrança de falta quase perfeita, Diogo Mateus acertou a trave do goleiro Ivan.

A AFE ainda teve um pênalti favorável não marcado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, que auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli, não marcou um toque de mão do defensor ponte pretano na grande área, após cobrança de falta de Fellipe Mateus.

Final de jogo na Fonte Luminosa: 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 x 0 PONTE PRETA
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Quarta-feira, 23 de janeiro, 17h;
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli;
Público: 1.066 pagantes;
Renda: R$ 15.870,00;
Cartões amarelos: Lúcio Flávio, PH e Higor Meritão (Ferroviária); Thalles, Reginaldo e Luís Ricardo (Ponte Preta);

FERROVIÁRIA – Tadeu, Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; PH, Tony (Higor Meritão) e Fellipe Mateus; Felipe Ferreira (Diego Gonçalves), Maurinho e Lúcio Flávio (Uilliam). Técnico: Vinícius Munhoz.

PONTE PRETA – Ivan; Luís Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Giovanni; Nathan, André Castro, Gerson Magrão (Matheus Oliveira) e Matheus Vargas (Tiago Real); Hugo Cabral (Dudu) e Thalles. Treinador: Mazola Júnior.