Os números com a Ferroviária são positivos. Desde que assumiu a camisa 10, Léo Artur balançou as redes em 4 oportunidades – duas delas contra o Grêmio Novorizontino, em partida que rendeu a AFE uma vaga para a semifinal da Copa Paulista. Além da “fase artilheira”, Léo também coleciona assistências para os companheiros, fruto das cobranças do técnico Vinícius Munhoz.

“O professor Vinícius cobra para que a gente treine bastante e estejamos preparados. Isso é muito treinamento. Estou feliz por conseguir fazer gols e servir meus companheiros. A consequência disso é que os resultados estão vindo”.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, Léo também falou sobre a expectativa para o duelo contra o RB Brasil, em Campinas, partida que abre a fase semifinal do torneio.

“A tensão e a ansiedade vão tomando conta da gente, e acho que temos que ter cuidado com esses aspectos. Precisamos ter tranquilidade neste momento, para que possamos fazer um belo jogo em Campinas. Estudamos o RB Brasil e estamos confiantes, agora é trabalhar em cima disso”.

A Locomotiva visita o RB no próximo domingo, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli. O jogo da volta será decidido na Fonte Luminosa, no dia 18 de novembro.