Buscando uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás entram em campo precisando de uma vitória simples para avançar à grande final da competição, já que na primeira partida, na Fonte Luminosa, as equipes empataram em 1 a 1. Com novo resultado igual, a vaga será decidida nos pênaltis.
Os dois times já se enfrentaram três vezes neste ano, duas pelo Campeonato Paulista, além do primeiro jogo das semifinais no Brasileiro. Nas três ocasiões, as partidas terminaram empatadas. “Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo em Rio Preto. Elas tem um time forte e com meninas experientes. Mas nós estamos preparadas e esperamos fazer um grande jogo para conquistar essa vaga na final”, afirmo a volante Nicoly, em coletiva de imprensa.
De acordo com o técnico Celso Boffa, a preparação para o jogo foi muito boa e acredita que a equipe está preparada. “Vai ser um jogo como foram os outros três contra o Rio Preto. Muito difícil e equilibrado, que pode se decidir em um detalhe ou nas decisões por pênaltis. Tivemos uma semana boa e queremos fazer uma boa partida para buscar a classificação.”
A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Foto: Jonatan Dutra
Texto: Jonatan Dutra