Cinco jogadoras das Guerreiras Grenás foram homenageadas pelo clube no intervalo da partida da equipe masculina na Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, na noite do último sábado (15). A goleira Luciana, a zagueira Géssica, as meias Rafa Mineira e Nicoly, além da atacante Raquel, receberam uma camisa com o número 100, em alusão aos números de jogos com a Ferroviária. Todas elas já passaram da marca centenária com a camisa afeana.

Géssica, 2009 e Raquel, 2010, são as mais antigas do elenco das Guerreiras Grenás. As duas passam dos 120 jogos com a camisa da Locomotiva e, para elas, é um orgulho. “Me senti muito feliz. É uma marca muito grande pra gente e receber esse presente, é gratificante. Tenho que agradecer a minha família, por estar sempre me apoiando e dedico esta marca, principalmente, ao meu grande pai, que está me olhando lá de cima”, falou a zagueira. Para Raquel, é uma honra vestir a camisa da Ferroviária. “Quero agradecer a minha família, amigos e a todos que torcem por mim. Eles fazem parte deste momento de grande alegria e da minha caminhada no futebol.”

Oriundas das categorias de base da Ferroviária, Rafa Mineira e Nicoly, agradeceram ao clube. “É uma alegria muito grande receber essa camisa. São oito anos de clube e passar dos 100 jogos com a Fe