No último sábado, em Bauru, a AFE conheceu a sua primeira derrota nesta Copa Paulista. Em partida válida pela 10ª rodada, a equipe foi superada pelo Noroeste, por 2 a 1, e perdeu a invencibilidade de sete partidas na competição (5 vitórias e 2 empates).

O gol afeano veio na primeira etapa, após chute rasteiro de Higor Meritão no canto direito. No segundo tempo, os donos da casa empataram aos 15 minutos, com Gindre, após saída errada do zagueiro Elton na defesa, e viraram a partida com Gabriel Esteves, quando o relógio já marcava 45.

Mesmo com o revés, a AFE continua na ponta do Grupo 2 com 17 pontos, quatro a mais que o XV de Piracicaba, vice-líder da chave.

A Locomotiva volta a campo na próxima quarta-feira, 12 de setembro, quando enfrenta o Desportivo Brasil, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE 2 x 1 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru;
Data/Horário: Sábado, 8 de setembro, 16 horas;
Arbitragem: José de Araújo Ribeiro Júnior, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos;
Público: 537 pagantes;
Renda: R$ 10.305,00;
Cartões amarelos: Renatinho e Gabriel Esteves (Noroeste); Higor Meritão (Ferroviária);
Cartão vermelho: Higor Meritão (Ferroviária).
Gols: Higor Meritão (28′ do 1T) para a Ferroviária; Gindre (15′ do 2T) e Gabriel Esteves (45′ do 2T) para o Noroeste;

NOROESTE – Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba; Alê, Giovanni, Rogério e Hugo (Leandro Oliveira); Gindre e Renatinho (Daniel Bueno). Técnico: Betão Alcântara

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius, Elton, Raniele e Arthur; Mateus Cancian (Fábio Souza), Higor Meritão e Elvis (Lucas Douglas); Felipe Ferreira, Caio Mancha (Jorge Eduardo) e Tom. Técnico: Vinícius Munhoz.