Na reta decisiva do Campeonato Brasileiro e faltando três rodadas para o fim da primeira fase, as Guerreiras Grenás tem um confronto decisivo para buscar uma vaga nas quartas-de-final da competição. A equipe recebe nesta quarta-feira (08), às 15 horas, na Fonte Luminosa, o Iranduba-AM. A entrada para o jogo é gratuita.
Para a atacante Ludmila, a partida contra o Iranduba vai exigir o máximo de concentração. “É um jogo que a gente tem que entrar para ganhar e estar com esse pensamento desde o primeiro minuto. Sabemos da necessidade de vencer a partida e temos time pra isso. O Iranduba é uma equipe de qualidade e trabalhamos durante a semana para entrarmos ligadas em campo”, afirmou.
De acordo com o técnico Celso Boffa, é mais um jogo que só a vitória interessa. “O Iranduba é um time de qualidade e o jogo em Manaus nos mostrou que é muito organizado. Temos que fazer valer nosso mando de campo. Não esperamos nada diferente a não ser um jogo muito complicado.”
Após essa partida contra o Iranduba, as Guerreiras Grenás voltam a campo novamente na Fonte Luminosa, no sábado (11), às 15 horas, para enfrentar o Taubaté, pelo Campeonato Paulista.
Foto: Jonatan Dutra
Texto: Jonatan Dutra