Após vencerem na estreia a equipe de Embus das Artes por 5 a 0, as Guerreiras Grenás voltam a campo na tarde deste sábado (07), às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
A equipe do Rio Preto, adversária das Guerreiras nessa rodada, é a atual bicampeã paulista e já tem grandes confrontos contra a Ferroviária. “Acredito que vai ser uma partida muito difícil para nós e para elas. Sabemos o estilo de jogo delas e trabalhamos muito durante a semana para não cometer erros e buscar um grande resultado nesta partida”, afirmou a meia Carol Tavares em coletiva de imprensa.
De acordo com o técnico Celso Boffa, apesar da reformulação que o Rio Preto passou para essa temporada, a Ferroviária não encontrará um jogo fácil. “Temos que ir para lá com a certeza que encontraremos o máximo de dificuldade possível. É um time experiente, que tem jogadoras remanescentes dos últimos dois títulos, além de ter uma comissão técnica que sabe o que está fazendo. Então, vamos preparados para fazer um bom jogo e merecer conquistar a vitória.”
Na coletiva de imprensa, o técnico aproveitou pra comentar e analisar o grupo do Campeonato Brasileiro. As Guerreiras se encontram no Grupo 1, ao lado de Pinheirense-PA, Kindermann-SC, Iranduba-AM, Sport-RE, São Francisco-BA, São José-SP e Corinthians-SP. “Dizer que é o grupo da morte, nos faz pensar que no outro tem equipes menos qualificadas, o que não é verdade. Mas, analisando as equipes do nosso grupo, realmente serão jogos complicados, mas que irão fazer nossa equipe crescer muito,” finalizou.
Após o embate contra a equipe do Rio Preto, as Guerreiras Grenás voltam à Fonte Luminosa no próximo domingo, dia 15 de abril, quando enfrenta a Ponte Preta.
Foto: Beto Boschiero
Texto: Assessoria de Imprensa Ferroviária