Ferroviária e Ituano fizeram um jogo movimentado na cidade de Itu. Com gols de Moacir e Caio Mancha, a Locomotiva empatou em 2 a 2 e manteve viva a esperança de classificação para a final do Troféu do Interior. No próximo sábado, em Araraquara, pela última rodada, o time enfrenta o RB Brasil, já eliminado da competição.
Com o empate conquistado em Itu e os outros resultados da rodada, a AFE precisa vencer o RB Brasil e torcer por um tropeço de Mirassol e São Bento, que estão à frente da Ferroviária na classificação do grupo.
A Locomotiva possui um ponto conquistado em dois jogos e ocupa a terceira posição do grupo. A equipe do Mirassol, com três, lidera a chave seguida do São Bento, que possui a mesma pontuação da Ferroviária.
ITUANO 2 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.
Data/Horário: Quarta-feira, 20 de março, 18 horas.
Público: 1.685 pagantes.
Renda: R$ 11.995,00.
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Fabio Rogério Baesteiro e Evandro de Melo Lima.
Cartões amarelos: Caio Mancha, Alisson e Patrick (Ferroviária);
Gols: Júnior Santos (25 do 1º T), Correia (8’ do 2º T) para o Ituano; Moacir (36’ do 1º T) e Caio Mancha (44’ do 1º T) para a Ferroviária.
ITUANO – Vagner; Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Giba; Baralhas, Correia (Guilherme), Tony e Juninho (Martinelli); Claudinho (Gui Mendes) e Júnior Santos. Técnico: Vinícius Bergantin.
Texto: Assessoria Ferroviária
Fotos: Beto Boschiero