Com três vitórias consecutivas na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária tem mais um desafio pela competição nacional. A Locomotiva enfrenta a Cabofriense-RJ neste domingo (24), às 15 horas, no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio-RJ. A partida é válida pela 9ª rodada da primeira fase. A AFE, atualmente, é a líder do Grupo A7, com 17 pontos na tabela de classificação.

Um dos jogadores mais experientes do elenco afeano, o lateral-esquerdo Bruno Recife, elogiou a evolução do elenco. ” Nossa equipe é muito forte e eu espero que a gente continue assim, com essa vontade de vencer desde o início do jogo. A gente sabe que a Série D é um campeonato difícil. Mas nós estamos evoluindo, principalmente dentro de casa. Sabemos que não podemos parar de tentar melhorar, porque são jogos difíceis e não vai ser diferente contra a Cabofriense-RJ”, afirmou.

Para o técnico Paulo Roberto, será mais um duelo perigoso por se tratar de duas equipes que já se conhecem. “É um time que, assim como o Bangu, já nos conhece muito bem e nós também já conhecemos. Vamos procurar analisar bem o vídeo do adversário, para que nós possamos usar a estratégia de jogo e possa sair de lá com um bom resultado”, falou.

Após a partida em Cabo Frio-RJ, a Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa e enfrenta o Mirassol, na segunda-feira (02), às 15 horas.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA