A primeira fase do Brasileiro da Série D chegou na metade e nesta quarta-feira (21), tem início o segundo turno. A Ferroviária recebe, na Fonte Luminosa, o Bangu-RJ, às 18 horas, em partida válida pela 8ª rodada da competição.

Na liderança do Grupo A7 com 14 pontos, o atacante Tiago Marques afirmou que a Ferroviária vai ser sempre visada. “Temos que manter isso para os próximos jogos, porque sabemos que, como estamos líderes, todo mundo quer ganhar. Então, sabemos que vão ser sempre jogos difíceis contra a gente. Nós estamos focados, sabemos o que precisamos fazer dentro de campo e é continuar nessa pegada para vir mais vitórias.”

Fazendo sua estreia na Fonte Luminosa como treinador da Ferroviária, Paulo Roberto diz ter um gosto especial. “É como se fosse o primeiro jogo. Tem sempre aquele frio na barriga, que no futebol é necessário. Temos um jogo difícil pela frente porque, da mesma forma que nós já conhecemos o time deles, eles já nos conhecem também. Então, temos que entrar ligados e fazer um jogo com bastante intensidade, para poder conquistar mais uma vitória”, falou.

Após enfrentar o Bangu-RJ, a Locomotiva viaja para Cabo Frio-RJ, onde enfrentará a Cabofriense-RJ, no domingo (25), às 15 horas, no Estádio Alair Corrêa.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA