Buscando se reabilitar na competição, a Ferroviária vai iniciar uma série de dois jogos fora de casa pelo Campeonato Paulista. O primeiro deles será nesta quarta-feira (25), contra o Red Bull Bragantino, às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para o meia Rafael Costa, a Ferroviária precisa virar a página e ir em busca dos pontos fora de Araraquara. “Todos os jogos são dificeis. Nós vamos sair agora e é pra vencer. Todo jogo que a gente veste a camisa da Ferroviária, independente do adversário, é para ganhar. Agora é buscar força, recuperar, sabemos que não temos muito tempo, mas é ir para Bragança e buscar os três pontos”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, o grupo tem totais condições de reverter a situação nos próximos jogos. “Serão dois jogos dificeis, começando pelo Bragantino, uma equipe de Série A do Brasileiro e com jogadores de qualidade. Cabe a Ferroviária se organizar estratégicamente e com calma. É olhar para nossa equipe e buscar uma maneira de melhor enfrentar o Bragantino. Nós temos plenas condições, equilbirando melhor os dois tempos, de ter uma perfomance melhor e como consequência o placar também”, declarou.

Após enfrentar o Red Bull Bragantino, a Ferroviária enfrentará o Santos no sábado (28), às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO PAULISTA – 4ª RODADA
RED BULL BRAGANTINO × FERROVIÁRIA
Data/horário:
quarta, 25 de janeiro de 2023, às 19:30h
Local: estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Arbitragem: Thiago Lourenço Mattos (árbitro), Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira (auxiliares); Rafael Gomes Felix da Silva (4º árbitro); Jose Claudio Rocha Filho (VAR).
Transmissão: Premiere e Paulistão Play

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF