Com a volta do público no jogos, as Guerreiras Grenás iniciam a busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista Feminino e vai reeditar a final de 2020, enfrentando o Corinthians, com o primeiro jogo sendo na Fonte Luminosa, neste sábado, às 21 horas.

De acordo com a meia Daiane, a equipe está ciente da importância desta partida, ainda mais se tratando de uma semifinal de Campeonato Paulista. “É um clássico do futebol brasileiro. Sabemos da importância desse jogo, ainda mais sendo semifinal. Trabalhamos muito esses dois dias, para fazer um jogo competitivo contra o Corinthians. Sabemos da dificuldade, mas também temos ciência da nossa qualidade e confiamos no nosso trabalho”, afirmou.

Para a técnica interina Roberta Batista, a equipe está preparada para mais um confronto contra o Corinthians. “É buscar uma estratégia que possa dificultar ao máximo a criação de jogo do Corinthians. Sabemos da qualidade do elenco delas, mas tivemos dois dias de preparação, observamos, analisamos e agora é buscar colocar em prática.

A partida de volta do clássico, está marcada para o dia 31 de outubro, às 11 horas, ainda sem local definido.