A estreia no Brasileiro da Série D se aproxima e a Ferroviária segue reforçando seu elenco para a competição. O clube fechou a contratação do atacante Yuri, que estava no Coimbra-MG e esteve na Locomotiva no Paulistão 2020. O atleta já realizou exames médicos e assinou com o clube até 25 de maio de 2022.

Yuri Jonathan Vitor Coelho, tem 22 anos e é natural de Nova Era-MG. O atacante foi revelado pela Ponte Preta e tem passagens pelo Coimbra-MG, Gainare Tottori-JAP e Ferroviária-SP.

Novamente vestindo a camisa afeana, o atacante vem preparado para a disputa da Série D. “Para mim é uma honra estar aqui novamente. Sei do peso desta camisa e da instituição, então estou muito feliz e vim com muita expectativa para a disputa da Série D e a torcida pode esperar muito empenho, dedicação, qualidade e esforço, e vamos dar o nosso melhor para conquistar o objetivo”, afirmou.

A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e Rio Branco-ES.

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA